sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SER EM FORMAÇÃO

Sejam bem vindos a este blog. Fico feliz em poder dividir com você o meu pensamento e meu coração neste espaço. Posso dizer que não tenho uma definição propriamente dita. Afinal, estou em constante formação. Hoje sou muito diferente em relação a ontem e amanhã serei bem diferente em relação ao que sou hoje. Durante meu percurso de vida, adquiro experiências através de erros e acertos, dúvidas e supostas certezas, tristezas e alegrias, medos e coragem. Sou um ser espiritual que atualmente vivo a experiência de ter um corpo mais denso para poder estar no Planeta Terra. Através de minha própria evolução contribuo para o aprimoramento do planeta e em tudo que nele existe. Não sou melhor que ninguém por isso, uma vez que todos os seres têm a possibilidade de colaborar para o bem geral. Sendo assim, convido você a unir suas forças com as minhas para que juntos sejamos mais fortes. Conte comigo, pois estarei contando com você!

Nenhum comentário:

O AMOR

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse o amor, seria como sino ruidoso. Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e ciência; ainda que eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se eu não tivesse o amor, eu nada seria. Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que eu entregasse meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria. O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não é orgulhoso. Nada faz de inconveniente, não é interesseiro, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."